Visto! Revisto, analiticamente, detalhisticamente todos os acertos. Bah! Ele não diz nada a respeito, finge que fugiu de mim. Aquilo de mentir, gente que só disfarça, esse povo que faz charme, fica de agradar, às vezes agrada, mas não convence. E cara, ele acha que me ganha quando exalta, glorifica minha saia, fantasia minhas noites.

Ai amor bandido! O cara é um mentiroso, um corrompido. Só se eu fizesse o tipo, quero a cena Balzaq político. Pena ele não ser católico! No fim das contas fica sempre por isso, nas noites de sexta eu assistia ao High School, tentava lembrar que o tempo passou.

2 Respostas para “

  1. em geral nao dizem nada…só fogem.

  2. Oi, Haroldo. Queria te agradecer a visita. Volte sempre. Não sei exatamente sobre o que é seu post se não eu comentava… Mas te entendo. Abração!

Deixe um comentário

