sobre como as coisas estão legais comigo… e o por que disso aqui não andar.

ou sobre como eu definitivamente não me levo mais a sério —- ao lado CriatianoRonaldo. Sempre presente.

a foto é de v. lopes e foi roubada daqui.

7 Respostas para “

  1. cara de pessoas felizes.

  2. Quem tem classe, recepciona; quem não tem, distribui panfleto.
    =P

  3. Hahahaha.
    Quem vê até pensa, Regina.
    Classuda que nem só ela.

  4. classuda, ***tuda, ***duda, tuda tuda tuda!

    =*

  5. esse porque tá errado. e seria demais pedir pra consertar meu nome?

  6. a que ponto chega um ser humano…

    acho ‘criatiano’ um charme.

    =)

  7. acho o máximo o nome novo, em especial o sobrenome… fica como nome artístico.

    criAtiano ronaldo

Deixe um comentário

