7 Respostas para “

  1. Além de um sobrado, compraria também uma cara inoxidável e uma fralda geriátrica. Londres é difícil não ficar com esse aspecto saudável da Amy!

  2. Parece com você ontem pela manhã.

  3. pelo menos eu tinnha tomado banho!

  4. Comecei a gostar!!! pelo menos vc não pretende ficar com uma cara dessas.

  5. me convida pro chá das cinco??

    a gente pode beber e ouvir o som da amy se lamentando pelo aborto…

  6. nem era imitando amy coisa nenhuma. mas eu bem percebi a relação logo após o ato. email-me!

  7. amanheceunopensamento

    cansei de ouvir minhas pitangas choradas pelos outros. quando são os outros, meu bem, suas pitangas parecem maiores… e sem gosto. não são comestíveis. não são engolíveis. não são mastigáveis. mas são enooormes, olha o paradoxo! eu passo! de paradoxos pra resolver, basta! já estou no sexto. acabaram-se os parenteses curtissianos?!
    haroldo e carol são poetas. ou literários. literatos. eu to mais pra gonzo. meus textos continuarão sem cor, carol. meus pensamentos, continuarão sem texto, haroldo. e isso, queridos, também foi literatura. e que seja preguiça. e que seja desperdício. e que seja o silêncio… porque eu prefiro às críticas!

    seu blog eh bom, haroldo. o da carol tbm. eu n quero um! nem comentarios! nem dramas!
    beijão, gato!

Deixe um comentário

