você entra na academia e um papo pseudo-pós-moderno de nietzsche fica rondando pra lá e pra cá. como outras viroses bizarras, contamina todo mundo. agora, depois de passar o dia inteiro pensando, acho que esse filho da puta não deveria ter matado deus, aliás, nem sei se conseguiu, eu pelo menos ficaria muito mais feliz se ele tivesse ao menos tentado, se empenhado só um pouquinho em destruir todas as mães do mundo. todos, tenho certeza que sim, seriam mais felizes.
7 Respostas para “

  1. Prefiro que ele desse um jeito de destruir todos os pais muquiranas, como o meu.

  2. Está tão assim mesmo?????
    Feliz Páscoa Baby, rsrsrss…. já disse que detesto este feriado Cristão!!!!
    Sem revolta amor, só as mães são felizes. E ela, nem tanto!!!

  3. meu blog é, rs? prq?

    e eu morro de invejinha de vc táááá?

  4. Nietzsche é foda, e basta!

  5. Cawra. acho que más mãe são o mau da humanidade.
    E pensadores elististas tbm.

  6. aí chegamos em freud.

  7. mas só freud não basta nesta situação, pétala.

Deixe um comentário

