darling, who needs love?

A TV fala sobre acidentes nas praias, desastres aquáticos, eu me pergunto o quanto preciso de amores e o quanto me faz falta aquela presença  de queridos amigos e de sons perfeitos para destruir ou contagiar momentos, manhãs acesas por chamas meio ressecadas depois das ondas de ontem, as bad trips de ontem.

O YouTube fala, canta coisas como isso: 

 

Falar para sacudir o pouco que resta, para espalhar as migalhas jogadas. Para fazer as opções corretas, para conuzir o misticismo do meu horóscopo, para cuspir o algodão cheio de saliva. Para tomar Sol e beber umas cervejas com a ‘turma’.

Terra girando, macacos dançando, rock stars interpretando, bixinhas brigando por um pedaço de carne. Todo mundo correndo atrás de sonhos arrasados. De felicidades clandestinas, de matéria bruta, obscura, tocante.

Uma resposta para “darling, who needs love?

  1. liga pra minha casa, e não pro celular: 30828090

Deixe um comentário

