entremundos

As pessoas não vão se cansar de dizer, eu não vou cansar de me/lhe explicar: amo você, mesmo que escondido. Como em Made up love song #43 do Guillemots. Vou dizer unissonamente (existe essa palavra? que seja um neologismo! é um neologismo?) que não estou nem aí! Ok guys?

Anotar tudo que está vindo na minha cabeça. Um curta para ser elaborado, coisas a serem pensadas, movimento. A vida em movimento, sentimentos em movimento, as dores em movimento, no fim o aplauso. Tomara que existam no final. Quando estiver formatado digo mais.

A sopa de macarrão. Alguém quer comer a grande sopa de macarrão que faço? Pergunte ao Ramon e à Gabi o quanto é boa. O quanto é bom ficar com os amigos bebendo vinho seco – “Odeio vinho seco!” – até de madrugada, ficar fazendo Top 5 e rindo até de manhã.

Coneufes à partir de amanhã e um cheiro insuportável de cigarros no meu quarto! Notícias no final no próximo post. Soluções.

Esse é o carro dos sonhos, falou, amigos? O dos meus sonhos!

 

p.s.: por que será que todos os brasileiros encaram a palavra amor como aquela coisa arrogante e pasteurizada que as pessoas das novelas da Globo tem? Haroldo revoltado por não falar amor. Haroldo cansado de falar ama e de usar a palavra amor. Haroldo ouvindo a trilha sonora do Marie Antoinette .

Ouça a trilha sonora AQUI. Tem Cure, New Order, Strokes etc…

3 Respostas para “entremundos

  1. Tenho medo desse “amo você”.

    Não sei.

    Tenho medo de muitas coisas.
    Enfim…

    Que seja o que será.
    Só quero que você esteja sempre ao meu lado.

  2. ¬¬
    também tenho medo de algumas palavras, elas são difíceis de explicar.

  3. bizarros esses posts que falam de amor!

Deixe um comentário

