Considerações.

São 14:53h e eu ainda não me toquei.

À partir de agora tudo vai ser meio que uma merda, sabe?

Tenho medo de me desestimular, medo de sair correndo, medo de ir embora.

Ramon e o B. Rebequi dormiram aqui. Saímos assim que acordamos. Fui levá-los ao  ponto de ônibus, não tínhamos percebido que chovia. Conversamos sobre como o dia está.

Hoje tudo me pareceu meio estranho. O jeito como as pessoas olhavam, comiam, se escondiam do pingos grossos da chuva que escorrem pelas paredes ou se desprendem das folhas das árvores.

Eu estou mais sensível, talvez seja isso.  Não quero mais argumentar. Vou curtir a minha fossa, daqui a pouco tenho que trabalhar. Tenho medo de me desestimular, deixar a água correr.

Talvez estejamos todos muito cheios de psicoses, eu prefiro pensar assim.

5 Respostas para “Considerações.

  1. não faça drama. é só uma derrota pra eleições de centro acadêmico. não deveria importar quem ganha, mas daqui pra frente, se as pessoas farão alguma coisa ou não. juntas. e se você desistir é pq seus ideais não eram assim tão sedimentados!

    quem sou pra aconselhar… mas reflita sobre o modo como as coisas vêm sendo conduzidas.

  2. A ficha custa a cair.
    Mas eu te proíbo de desistir.

    Não sou nada.
    Nunca serei nada.
    Não posso querer ser nada.
    À parte isso , tenho em mim todos os sonhos do mundo.
    (F. Pessoa)

    meio que uma sensação de agora. que vai passar.

    =*

  3. seu emo!
    para de chorar e vamo pra luta
    a luta continua!
    você é brasileiro e não desiste nunca

    bonito texto, embora triste
    =p

  4. Chuva pra você nao é comum, mas pra mim é rotina. Acho que por isso vale te dar um conselho sobre ela: ela é fria e gelada, mas é ela q amacia a terra q vc pisa, e nao deixa esse mundo endurecer.
    forte abraço.

  5. beleza, vou tentar lembrar disso!

Deixe um comentário

