1, 2, 3 e já!

Eu não sei.

Desejei ver minha carta de demissão por um ano e quando aconteceu tive que pelegar. Pois é, uma hora ou outra ia acontecer, a Vale ia ficar de saco cheio das minhas piadas no rádio comunicador, dos meus porres, meus atrasos, minhas brigas, preguiças e todas as piadas marxistas que ninguém entende.

Então ontem, domingão, eu não fazia a menor idéia que tínhamos entrado no horário de verão, pois é, eu não sabia do horário de verão. Cheguei atrasado uma hora lá na putaqueopariu chamada Ponta de Tubarão e logo fui chamado para uma conversinha… (sem contar que tive que gastar 30 pilas de taxi para chegar lá) .

Eu tenho um pequeno prazo, até março, para deixar meu emprego…e isso é ótimo.

13 Respostas para “1, 2, 3 e já!

  1. Poxa! A Vale não vale nada! Mas, mudando de assunto, gostaria de falar com você a respeito das eleições do C.A. Eu queria que no fim, tudo acabasse bem e que, independente de quem ganhe, a parte humana neste oceano de ideologias permaneça e que talvez possamos manter uma relação no mínimo cordial. Não sei qual foi sua opinião a respeito da charge, pois nãoa veículou, mas quero deixa claro que não foi e nunca será nada contra você. O fato é que vc e Luciana são ícones que representam esses dois lados e acho que você, se de fato realmente acredita no que sua chapa prega, deveria ficar feliz de sintetizar toda essa ideologia na visão do autor da charge (no caso eu).

    Quem sabe não sejamos amigos? Quem sabe não podemos realizar algum projeto juntos? Não sei o que pensa a respeito da produção audiovisual, mas eu e Vinicius estamos com projeto de vídeo experimental digital bem inovador apoiado pelo Fábio Malini e estamos procurando pessoas que queiram colaborar, especialmente, intelectualmente.

  2. P.S.1: Pareço antipático mas na verdade sou tímido.

    P.S.2: ViVA A CHAPA 2! VIVA A OUTRA CHAPA! (Rs. Brincadeira de mal gosto.)

  3. Quantas cordialidades na mensagem acima.

    Hmpf! Faz a merda, tenta tirar com a mão e depois pede pra você apertar a mão dele, num ato de cordialidade.

    Antes fosse mais verdadeiro e menos diplomático.

    Enfim…

    Sem emprego? Emprego não tá fácil, nêm.
    Espero que consiga algo que te agrade. =D

    E ah! To com saudade.
    Beijo…

  4. não sérgio, não estou afim de você!

  5. saudades também!
    essa cordialidade que não precisa existir na internet…

  6. Por que não, gente?! Fui tão autentico!

  7. Eu acho que vc está afim sim… Confessa…

  8. Haroldo, pq vc fez mil paginas diferentes, mas soh posta no home?

  9. hum, porque to sem tempo de providenciar os textos temáticos…
    e o sergio não desiste, né?

  10. Haroldo,

    Como diria Gil:

    “O sonho acaboooooooooooooooooooooooooooooou!”

    Mas ainda mantenho minhas intenções…

  11. Quem falou que o sonho acabou?

    Só se foi pra você, Sérgio.
    Seu sonho de tirar a atual gestão.

    Agora acorda pra realidade.
    Que a realidade não é tão simplista, bonitinha, arrumadinha e palhacinha como você pensa (e é) não.

    Até. (Comentário pro Sérgio no blog do Haroldo… tsc tsc tsc.)

  12. deixa eu postar outra coisa…

  13. vcs dao muuito hibope pro Sergio.. jah falei!!!
    Ele eh inofensivo, neh Sergio? no maximo engraçado!

Deixe um comentário

