por uma vida muitissíssimo menos ordinária.

1- Eu jogo limpo com a mamãe,  só que, ela gosta de me sacanear, tenta me bater com uma pá, cortar meu pescoço com a foice mais afiada do planeta. Coitadinha, ela vive em seu mundo hiperbólico e paralítico.

2- O Orkut é uma comunidade online que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis.

3-  Era a corrida contra a vida, não podia perder o ônibus de vista, não podia perder o supermercado, não podia perder a visão com os destroços do vidro, não podia perder o braço, não conseguia se relacionar com seus sentidos, não conseguia imaginar-se sem um braço, não conseguia imaginar-se sem os olhos, não conseguia sufocar a cortina vermelha que cobria o mundo, não conseguia chorar, tudo era dor dentro da ambulância.

 4- A onda de violência que assola a Grande Vitória levantou uma polêmica: o PCC atua e está organizado no Espírito Santo?

5- Dia-líquido foi o que abandonei o lar com um único telefonema, em uma manhã de sábado, abafada e cansada, oxidada por gemidos e a marisia da Baia de Vitória, suja, mas companheira.

6- Ela debruçou-se ao meu lado na janela. Senti seu perfume de maçã. (L.F.Telles)

7- Ja em Nova York novamente, encontraram-se em um cafe. Amizade, música, produtor, fenômeno mundial.

8- Você nem vai me reconhcer quando eu passar por você. (C.Veloso)

Deixe um comentário

