cinematografia aplicada à amizade.

– você entra pouco no msn

  eu estou sem celular

 podemos marcar encontros cinematográficos

 – sim, encontros cinematográficos!

 – você sabe como sou como orkut

 – podemos assistir Godard

 eu só tenho uns do Bergman

 – minha casa agora é confortável.

 eu já uso os do Fred.

 – também tenho o Alphaville.

 H.Lima

2 Respostas para “cinematografia aplicada à amizade.

  1. continuação…

    sabe que eu acho os outros melhores?
    tá virando mt marginalzinho, hein ;P
    fred, ramon, gabi, bruna, karina, luciana
    morangos mofados

  2. Entendi porra nenhuma!
    Pode explicar.
    E por que tem meu nome aí?!

    Bjo.

Deixe um comentário

