Raio X de um Sábado Destruído.

Primeiro, no meio da semana cancele sua banda larga e ligue para a telemar pedindo para cancelar sua linha telefônica.
No sábado, acorde às 07:45h para ver um cortiço na Mata da Praia que vc deseja alugar. Espere no sol por uma hora lendo “A Gazeta” até se convencer que tomou um bolo do proprietário do (imóvel!?).
Não se irrite, você ainda terá que voltar para casa (ainda em Camburi), terá que arrumar algo para comer (isso às 10 a.m) e ainda ir para o trabalho, que começa ao meio dia na CVRD (inspirador, não?).
O rádio e o telefone te pertubarão por toda tarde e não haverá possibilidade laguma de você se livrar dapertubação antes da 6 p.m pois dependemos necessariamente da porra do emprego.
Mais ou menos às 5 da tarde ligue para um conhecido chame para sair – eles vão tratar com você – você levara um bolo – o que você fará?
Então tome uma atitude drástica: entre no banheiro e tome um banho de rei, lave-se uma, duas, três, quatro…quantas vezes quiser. Coloque sua roupa preferida, tome banho de perfume, pregue aquele botton preferido no bolso da bermuda e destrua o que restou do seu grande fds indo para uma lanchonete gospel ( é isso mesmo, o lugar onde os crentes vão se divertir antes de paquerarem escondido e resolverem resolver o problema no muro de casa – isso mesmo – antropofagia). peça uma pizza média, calabreza, por favor, e coma até se sentir enjoado.
Suba para os computadores, pois toda lanchonete gospel que se preze tem computadores disponíveis para os muleques e as meninas ficarem lendo ou vendo pornografia!

😮

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s