coisas

minha tv fica parecendo personagem de desenho animado quando coloco meu chapéu em cima dela. tudo fica meio que animado, famigeradamente animado quando a tv está ligada e tira mó onda com o chapéu. talvez minha tv queira ser britãnica mas, como bem sei, foi feita no amazonas com pecinhas orientais e tecnologia americana?
mais ou menos assim, vocês assistiram aquele filme da pixar que tá no cinemas, carros? a tv com o chapéu paecemuito com esses personagens de desenho animado. ontem eu tava vendo um dvd do nirvana, o kurt ficou com o chapéu, engraçado e bizarro.
fui reparar ontem, selecionei as apostilas do davi protti (que não li – todas), como ele deu matéria, pena, eu já fiz DI, como chamamos o cemuni iv. é mais ou menos como quando começamos a gravar cds, baixamos gravamos, baixamos gravamos. ai semana passada reparei que tinha uma torre bem alta de cds em casa, coisa também meio bizarras, eles ficam empilhados em tres compartimentos separados que pedi para uma papelaria que tem aqui em jd. camburi.
é como a pilha de livros que tenho que ler, a pilha de cds que não ouvi, a pilha de roupas para lavar, os dedos de pó para limpar, TODAS as gavetas para arrmar, o leandro e o romulo para aturar…..essas coisas que te enchem o saco, sabe, mas você acaba adorando porque sentirá muita falta depois que tiver fim.são coisas que você só nota com o tempo, por exemplo, tem um casal que mora no ap de frente ao meu e ontem eles trasaram de janela aberta, e eu tenho CERTEZA que fazem isso sempre, porque foi a mesma situação que já tinha reparado em outras ocasiões, só que ontem, eu sentado no pc, prestei atenção nos movimentos antes de deitarem. erótico.
deixa eu parar, isso tudo é necessidade de conversar, quando eu encontrar com a buzin continuo, né?

Deixe um comentário

