23043

como fazer meu coração bater em uma jaula e não se machucar, como transar com todos meus dedos da mão e não me machucar, como acabar de saber que fui traído e não me machucar, como olhar ao lado e não ver as luzes acesas nos prédios, como respirar no quarto impregnado pelo cigarro, como cheirar cada as cinzas do cinzeiro e não enlouquecer, como consumir toda mordomia da cadeira e não enjoar, como atrasar meu salário para justificar o atraso do aluguel, com atrair as moscas que pousam no bolo para minha língua, como escrever mantendo a continuidade prosaica que não me persegue, como acabar de ouvir um adeus e não chorar, como saber das coisas e não concentrar, como alguém pode falar?
eu sinto o que você sente, vejo o que você vê, aspiro sua pele com sensatez e ignorância, absorvo toda a pureza dos poros sem premeditar o próximo passo, arranco as unhas dos seus dedos para ver o mundo chorar, faço sua sopa de ervilhas com vinagre e limão, esqueço da sua úlcera e da dor do seu coração, acredito no acolhimento budista mas te levarei ao templo, acabo com as drogas do dia mas ainda tenho grana para a lição, tenhho grana para brilhar, tenho grana para bater, arrebentar sua porta com chutes e gritar que sinto o que você sente mas quero partir.
como minto para minha mãe, escondo do meu pai minhas perversões e dores sagradas, como sujo minha alma com suas mãos fumegantes, como atravesso nossos rios de sacanagem e não me afogo em todo o gozo deste novo amor, como faço para sair, para fugir, para caçar as moedas que você jogou no poço, como faço para meu coração somente bater numa caixa como na música? como faço para esquecer que o dia acaba quando fecho os olhos e esqueço do mundo, como saber que toda velocidade do seu automóvel não é apenas o youtube fingindo dominar minhas retinas?

Deixe um comentário

