sem motivo algum!

“take me to the water
make me understand that i was wrong
for me tomorrow is my first day
so please don't tempt me in the wrong way”

eu to cheio de medos estressantes:
medo de ser mandado embora, apesar de não gostar do trabalho
medo de fugir de mim mesmo com tudo isso
medo de não dar conta das coisas
medo de ficar brincando de esconder comigo mesmo
medo de não acreditar nos ideais que tanto prezo
medo de estar fazendo tudo errado com minha vida
medo de me perder no meio do caminho
medo de nadar muito, e vcs não sabem o quanto, e morrer na praia
medo do escuro – eu nunca tive tanto medo do escuro
medo de onde tudo isso pode me levar
medo de não dar tempo de pagar minhas contas
medo de perder minha mãe
medo de continuar do jeito que estou para o resto da vida
medo de me amargurar e me viciar em calmantes
medo de me tornar um pseudo intelectual que não sabe de porra nenhuma
medo dos meus amigos, são tão poucos, me abandonarem
medo da minha faxineira
medo de tanta coisa!

Deixe um comentário

